Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2015/12/16

Focando no positivo e as postagens que bombaram em 2015 - I

2015 foi um ano bastante movimentado em muitos aspectos. Tantos que é difícil salientar todos. Não sei quanto a vocês, mas me reservo ao direito de focar nos positivos.
Símbolo Tao
Por isso gosto do simbolismo do Tao. As forças que se mesclam e devem se harmonizar. Bem assim como acontece dentro de nós. 

... segundo o físico teórico Fritjof Capra o mal e o nocivo não são o yin, mas o desequilíbrio entre os dois pólos yin-yang e o bem não é o yang, é o equilíbrio dinâmico entre estes dois pólos arquetípicos que formam o Tao. (Fonte)
Não somos todos maravilhosos e bondosos sempre. Algumas vezes o lado obscuro da Força nos toma. Nessas horas, focar na luz e no positivo pode ajudar e muito. Em outras uma puxada para a realidade pode nos ajudar a tomar posições mais firmes, seja em nossa vida pessoal, seja na nossa ação profissional ou como cidadãos.

E assim, focando no que falei de bom, lembro aqui as postagens que bombaram (até as bombas podem ter um bom sentido) aqui no blog no primeiro semestre de 2015.


Muitos assuntos passaram por aqui. Em todos me preocupei em pesquisar e trazer o melhor para quem me lê. Espero ter correspondido as suas expectativas. E já estou pensando no que fazer para melhorar mais e mais o blog em 2016. Se tiverem alguma sugestão, por favor, me digam!

AQUI as postagens que fizeram mais sucesso no segundo semestre. E desde já, obrigada à todos!

Gostou? Conta para a gente a sua opinião.
Nos siga também nas redes sociais 
Twitter: @arqsteinleitao
snapchat: arqsteinleitao
 

Comentários
2 Comentários

2 Opiniões:

Seja sempre Você!

Ética
Autêntica
Colaborativa


Um Lindo 2016!

Obrigada querida Noeli!

Um grande beijo e meu desejo muito sincero de um 2016 cheio de amor e felicidades!
Elenara

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More