Meu pai faz 91 anos


Tem coisas que a gente nem precisa explicar, as imagens falam. Gritam da tela e nos mostram de onde viemos e o porque somos o que somos. Eu devo muito a esse homem daí. Esse sorriso franco é de alguém que lutou bravamente, venceu uma infância sem pai (ficou órfão aos três anos) e de quem nunca ouvi uma queixa, pelo contrário. Ele sempre olhou o lado bom da vida, sempre tratou a todos como seres iguais, nunca pediu algo que não viesse com um muito obrigada e um desculpe se achava estar incomodando muito.

Sempre foi um entusiasmado pela vida, pelos sonhos. Sempre tomou partido, nunca ficou em cima do  muro. Sempre trabalhou com prazer e encarava seu oficio de bancário como uma oportunidade de dar dinheiro para quem dele precisava e isso o fazia feliz. Ajudou comunidades a crescer, empresas a prosperar. Nunca foi arrogante, nunca foi vaidoso (cabotino como ele dizia), sempre nos ensinou a ler, a fazer o certo, a buscar o sonho.

Ele é minha raiz, meu esteio. Meu pai. Felicidades hoje e sempre ! 

Comentários

  1. Ah! Que lindo seu pai! Vocês são muito parecidos, incrível! Agora sei que você vai passar dos cem! Que bom heim? Super beijos para esse pai fofo!

    ResponderExcluir
  2. Não é cabotino, não?

    Pois devia se gabar, se não pelo exemplo de vida que levou, pela filha que tem, e pela educação que deu!

    Parabéns pelos 91, e obrigado por ter providenciado a Elenara para nós!

    Oscar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros