Loft todo branco

Tem épocas em que a cabeça e a vida da gente está tão densa que necessitamos de pureza, de um branco que abarque toda uma gama de sentimentos e sensações e nos permita discernir a vida melhor. 

Eu, que nunca fui minimalista, me achei nesse loft. Creio que ficaria feliz nele. Embora seja limpo, ele tem cara de aconchego. 
Talvez essa sensação venha de pontos focais de uso da madeira, de elementos como luminárias e móveis, de verde, de quadros, de toques sutis e bem colocados de cor. 
A amplidão do loft é compensada pela harmonia da ambientação. E para complementar as paredes com inúmeros quadros coloridos enchem minha mente acumuladora com imensas possibilidades!





Outra peça que adoro é a cadeira DAR de balanço. Ela é super charmosa e objeto de desejo de 9 entre 10 pessoas que curtem decoração. Nesse dormitório, que me lembrou muito os anos 70, essa peça em vermelho foi um toque fantástico. Ela, por si só, compõem e encanta.

E outro ponto interessante é como as janelas foram aproveitadas para guardar um monte de coisas de forma limpa. Fechados, os armários ficam limpos e nem de longe revelam o quanto de espaço existe ali!

Projeto do Studio Re4a.
Fonte: Studio re4a

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros