Essa casa super simpática me lembrou de imediato duas referências: Uma, os edificios em Atenas que ficavam perto do meu hotel, Todos tinham imensas floreiras que fazia com que ficassem tão simpáticos! Mas olhando com mais foco, me veio a segunda referência. Na verdade as fachadas da frente e fundos são como segundas peles, floreiras que criam um micro clima super agradável no interior do prédio. Justo como a casa do colega Oscar Muller. Eu juro que tenho fotos aqui no computador, mas não consegui acha-las para colocar aqui. A dele é uma casa de vila e na parte dos fundos tem uma cortina de metal onde as plantas, em geral trepadeiras, se mesclam e criam um efeito super interessante. Não achei mais referências sobre esse projeto no site e não sei o autor do projeto e nem como é feita a manuetenção das floreiras. Em algumas se tem alcance por dentro da casa, em outras me pareceu um pouco complicado, mas o conceito é super bom. PS: O Elcio no c...
Sim, os espaços estão cada vez menores e "hay que usar la creatividad".
ResponderExcluirCostumo colocar nos meus projetos de residencias a banheira, principalmente a hidromassagem da suite, fora do cuarto de banho, onde fica além dos outros a ducha), com uma boa visual( se possível a um jardim interior). É muito bem aceito, já que a função de banho-relax fica separada das outras atividades sanitarias.
Tanise,
ResponderExcluirPrazer em saber de tuas experiências e de como são aceitas pelos clientes.
Há muitas coisas que podemos fazer que fogem à regra e que acrescentam em satisfação para quem habita a casa, não é mesmo ?
Abraços
Elenara
Bom dia e muito prazer.
ResponderExcluirSou Paula kasas blogueira de assuntos afins aos seus, porque tenho uma boutique de construção e resolvi dividir minha experiencia de dez anos no ramos.
Parabens pelo seu blog
Terei imenso satisfação em vc me visitar.
paulakasas.blogspot.com
Oi Paula !
ResponderExcluirPrazer em ler teu comentário, vou sim te visitar e conhece teu blog com certeza. Obrigada pela visita, volte sempre.
Abraços
Elenara