Chuveiro na sala...

Fonte
Que os espaços de nossos apartamentos estão cada vez menores todos sabemos. Basta ver as inúmeras soluções que vemos na net com móveis que se transformam e ferragens quase mágicas que parece que criam mágica. Pois essa solução vem de arquitetos espanhóis que simplesmente colocaram o chuveiro na sala. Partiram da lógica :   "Vivo sozinho y me mola" ou seja, vivo só e pronto. Esquisito ? Pode ser, mas vi esses dias uma banheira ao lado da cama e parecia uma solução lógica. E a criatividade parte do fazer algo que não julgamos lógico ou habitual. Ou seja: porque não ? 
Pablo Fernandez e Pablo Redondo Arquitetos - Madrid 
Fonte
Quando há visitas pode-se separar os espaços com portas. E quando se está só, pode-se ter um corredor amplo que forma a cozinha do apartamento.
Arquipablos
Arquipablos
Arquipablos

Comentários

  1. Sim, os espaços estão cada vez menores e "hay que usar la creatividad".
    Costumo colocar nos meus projetos de residencias a banheira, principalmente a hidromassagem da suite, fora do cuarto de banho, onde fica além dos outros a ducha), com uma boa visual( se possível a um jardim interior). É muito bem aceito, já que a função de banho-relax fica separada das outras atividades sanitarias.

    ResponderExcluir
  2. Tanise,

    Prazer em saber de tuas experiências e de como são aceitas pelos clientes.
    Há muitas coisas que podemos fazer que fogem à regra e que acrescentam em satisfação para quem habita a casa, não é mesmo ?
    Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e muito prazer.
    Sou Paula kasas blogueira de assuntos afins aos seus, porque tenho uma boutique de construção e resolvi dividir minha experiencia de dez anos no ramos.
    Parabens pelo seu blog
    Terei imenso satisfação em vc me visitar.
    paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula !

    Prazer em ler teu comentário, vou sim te visitar e conhece teu blog com certeza. Obrigada pela visita, volte sempre.
    Abraços

    Elenara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros