- Malú Auler -SP, Brazil - Arquiteta, fotográfa, ser humano de primeira. Amiga virtual, colega. Foi criar no paraíso. Sobre ela, uma frase escolhida por ela mesma:
- Esta frase de Claudia Giovanni é uma ótima definição para mim. E... pode até ser usada por outros, também:
- "No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora vão me amar ora vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. "
- Falar de partidas nunca é fácil, a gente até usa eufemismos para não falar a palavra morte. Talvez porque gente que a gente goste não morra. Ilumina-se. Parte. Deixa saudades.
- Conheci a Maria Lúcia Auler ainda no fotolog Terra, depois nos outros tantos pontos de contato da web, suas fotos , seu excelente blog ARQUITETOS ON LINE.
- Aprendi a conhecer uma pessoa criativa, vibrante, apesar de nunca tê-la conhecido pessoalmente ela me acrescentou. E hoje, quando soube que ela se fora por uma amiga comum, custei a acreditar. Senti uma lacuna, uma saudade do nunca mais.
- Viva livre amiga, sua energia permanece conosco.
- Abraços
- Elenara
Uma micro casa vertical de 50m², vencedora do Design Awards 2018 na cateHabitat, chamada de SLIM FIT House pela arquiteta portuguesa radicada na Holanda, Ana Rocha , é uma proposta de moradia permanente para pessoas que moram sós nas grandes cidades. Segundo o site da arquiteta, a micro-residência, que ocupa menos que duas vagas de estacionamento, tem como conceito ser projetada " para o grupo crescente de solteiros que preferem a localização ao invés do tamanho, e que desejam viver de forma compacta, mas confortável, durável, cheia de identidade e, acima de tudo, centralmente em contextos urbanos." A casa vertical joga bem com a equação sensação de espaço e economia de metragem. Setoriza área de alimentação, refeições e despensa no térreo. Uma escada, sutilmente mesclada a um armário estante faz a ligação aos outros andares. No segundo, um estar e dormitório e banheiro no terceiro. Fotos: Christiane Wirth Nos siga também nas redes sociais Twitter Flipboard Faceboo
Belíssima Malu "por Malu". A autodefinição cabe como luva. Ela era isso mesmo, rs.
ResponderExcluirMas sua definição da morte é a melhor. Certamente, amiga: Malu, que já era pura luz quente, iluminou-se eternamente.
Beijo,
Ana Lucia.
Depois de algum tempo encontrei esse lindo comentário sobra a Malu, para mim apenas "Maiu"... minha eterna sogrinha e amiga, namorei muitos anos com o filho mais novo dela, Ricardo e tive a imensa honra de conhecer essa grande mulher, mãe, amiga, companheira... que falta sinto daqueles lindos olhos claros e de seu incrivel humor.
ResponderExcluirPois eu também, quando vi sua foto abaixo de um post hoje, senti uma saudade enorme de seus comentários, de sua presença sempre acrescentando e deixando uma palavra bonita. Imagino que quem, como tu, a conheceu pessoalmente, sinta essa falta com muito mais saudade.
ResponderExcluirAbraços
Ontem quando fiquei sabendo da morte da Felina, nossa amiga de fotolog, lembrei-me da Malu Auler, procurei no google e a encontrei aqui...
ResponderExcluirRita Maria,
ResponderExcluirTambém lembrei dela ontem ao saber que a Felina tinha também se iluminado. Éramos uma família no fotolog Terra. Lindas amigas, sempre estarão no nosso coração.