Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2010/08/25

Espelhos nos banheiros

Banheiros e espelhos são absolutamente inseparáveis. Toda mulher sabe disso. Por isso selecionei alguns exemplos de seu bom uso em lavabos e banheiros, onde projetados de maneira harmoniosa fazem toda a diferença no ambiente.

Fonte Casa.com.br
Projeto do Arq. Erick Figueira de Mellos esse lavabo com tem uma mescla de materiais que lhe garante sobriedade e classe. Paredes em tom de grafite , piso com placas cimenticias protegidas por verniz poliuretano, bancada de ipê maciço e uma um espelho de 50 cm de altura que dá um toque de leveza.


Fonte Casa.com.br
Esse lavabo foi ampliado pelo revestimento de toda a parede com espelho. Projeto dos arquitetos Carmen Mansor, Fernando Azevedo e Tiza Kann. Cuba em mármore travertino navonna igual ao piso bancada em pau-ferro da bancada.
Fonte http://projetodebanheiro.com.br/
Para esse lavabo de casa de praia o arquiteto José Ricardo Basiches aproveitou a parede revestida de mosaico português que serve de apoio ao espelho. Bancada de freijó, torneira é um duto de inox (Trieme Marine) que sai do teto e o piso é de mármore travertino bruto (Skala Mármores). Resultado belíssimo.


Fonte http://banheirodemenina.com.br/

Banheiro muito feminino com prático espelho móvel que permite mobilidade para que a gente possa se ver de corpo inteiro (amei isso). Bancada em mármore branco Thassos e um perfeito equilíbrio de cores tornam esse ambiente muito bonito.

Comentários
5 Comentários

5 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More