Espelhos nos banheiros

Banheiros e espelhos são absolutamente inseparáveis. Toda mulher sabe disso. Por isso selecionei alguns exemplos de seu bom uso em lavabos e banheiros, onde projetados de maneira harmoniosa fazem toda a diferença no ambiente.

Fonte Casa.com.br
Projeto do Arq. Erick Figueira de Mellos esse lavabo com tem uma mescla de materiais que lhe garante sobriedade e classe. Paredes em tom de grafite , piso com placas cimenticias protegidas por verniz poliuretano, bancada de ipê maciço e uma um espelho de 50 cm de altura que dá um toque de leveza.


Fonte Casa.com.br
Esse lavabo foi ampliado pelo revestimento de toda a parede com espelho. Projeto dos arquitetos Carmen Mansor, Fernando Azevedo e Tiza Kann. Cuba em mármore travertino navonna igual ao piso bancada em pau-ferro da bancada.
Fonte http://projetodebanheiro.com.br/
Para esse lavabo de casa de praia o arquiteto José Ricardo Basiches aproveitou a parede revestida de mosaico português que serve de apoio ao espelho. Bancada de freijó, torneira é um duto de inox (Trieme Marine) que sai do teto e o piso é de mármore travertino bruto (Skala Mármores). Resultado belíssimo.


Fonte http://banheirodemenina.com.br/

Banheiro muito feminino com prático espelho móvel que permite mobilidade para que a gente possa se ver de corpo inteiro (amei isso). Bancada em mármore branco Thassos e um perfeito equilíbrio de cores tornam esse ambiente muito bonito.

Comentários

  1. Que banheiro TUDO esse da Casa.com.br (SONHO)

    ResponderExcluir
  2. Para mim todos esse banheiros são muito bons.
    E nada como sonhar para chegar ao que desejamos, não é mesmo ?
    Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir
  3. Meu banheiro bem que merecia um desses... qquer um! ehheheh
    Meu ap tem 3 banheiros! 3 banheiros para 2 pessoas! Bom um deles ja virou dispensa, por que nao tem cabimento!
    O segundo, que é o da suite, é o mais "equipado" tem um espelho bonzinho, bonitinho, safadinho! Falta a lampada que poderia me dar uma luz na hora da make, mas é só colocar o lustre e a lampada, por que a instalação existe... e a preguiça?
    Mas o das visitas?! Pobres! ahahahahah tenho um daqueles de 1,99 que nao é de 1,99 e sim do Boticario. Bonitinho, pequeninho, de um lado cara normal de outro lado carão! Na parede? Só os azulejos!
    Sobreviva num ambiente assim!!! hahahaha
    beijocas
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Por nada não, mas acho que estás precisando de uma arquiteta em tua vida....Conheces uma ??? Rsss

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. preciso muito de um espelho grande no banheiro do andar de cima. Está fazendo falta não só para decorar, mas para a gente se ver melhor mesmo. beijooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros