Canecas para todos os tipos de paixão e necessidade

A foto de maior sucesso nessa semana lá no meu instagram foi uma prateleira para canecas. Eu até brinquei com as pessoas que comentaram que poderíamos criar um clube dos colecionadores de canecas. 

E sabe que não seria má ideia...Eu adoro, sou uma apaixonada por canecas e já mostrei vários exemplos delas como sugestão de presentes para arquitetos.
Mug Shelf
Fonte
A prateleira que postei no instagram era uma variação dessa aqui de cima. Não é difícil de fazer e cabe bem em qualquer cozinha. Mas eu me pus a pensar no motivo das pessoas serem fascinadas por canecas. E em como elas existem para todos os tipos de necessidades e tipos de paixões. Querem ver?
Coffee Selector Mug
Fonte
 
Caneca auto explicativa. Não é fantástico? A gente nem precisa perguntar nem explicar como gosta o café. É só acertar as alternativas e receber o líquido precioso do jeitinho que a gente gosta.

Architect Mug
Fonte
Caneca para arquitetos. De certa maneira também auto explicativa....projeto, noite mal dormida, café....mais projeto, mais noite mal dormida, mais café.... 
Color Mug
Fonte
 Caneca Pantone. Cor alegra a vida. Sempre.
Nerd Mug
Fonte
 Caneca para Nerds. Também auto explicativa. Vai lá passar horas teclando e "craneando" sem litros de café ao lado.....
Star Trek Mug
Fonte
Caneca para Trekkies!!!! E na minha lista elas vem em primeiro lugar. Pudera, eu já assistia Jornada nas Estrelas (tradução de Star Trek) muito antes da saga de Star Wars pensar em nascer. Vida Longa e Próspera então com muito café ou chá de especiarias Vulcanas acompanhados de um delicioso Zilm'kach.  
Lego Mug
Fonte
Canecas Lego. Quem nunca???? Mais fascinante se puder customizar com as cores prediletas.


Caneca Personalizada
Fonte

 Canecas Customizadas. Tão bonitinho!!!! Sempre acho um presente querido. As ideias são as mais variadas e as possibilidades inúmeras. Se jogue mesmo. Sempre fazem sucesso.  

Star Wars Mug
Fonte
 Canecas para amantes de Star Wars. Não, não esqueci. Para o lado negro da força não te vencer. Pensando bem, é um belo nome para o café. Também serve para beber leite azul.
travel Mug
Fonte
Canecas para viajantes. Sempre e com todas as utilidades para esquentar o precioso líquido.
Bike Mug
Fonte

Bike Mug
Fonte
Canecas para ciclistas. E haja líquido para hidratar depois de muitas pedaladas. Achei tão lindinhas que mereceram dois exemplos.



Sense8 Mug
Fonte
Canecas para loucos por séries de TV. Conhece algum???? Rsss, eu também. Pois é só procurar que elas aparecem. Que tal essa para a já cult Sense8? Mesmo quem não vê vai achar bem interessante.
Coke Mug
Fonte
Canecas para Coke Lovers. E a força da marca é tão grande que mesmo muita gente que nem bebe refrigerantes se rende aos produtos que levam a sua imagem. Imaginem quem ama a bebida. Eu amei essa caneca.
Wave Mug
Fonte
 Canecas para quem ama formas. Com formato super elegante, ela se auto define. É limpa e muito bonita. Eu adoraria ter uma.

Mug Bookshelf
Fonte  
Caneca para colocar livros. Como assim? Tudo bem que leitores podem gostar de todas estas opções acima e mais os 20 modelos que fazem qualquer apaixonado por canecas delirar, mas uma estante em forma de caneca???? Pois é...paixão não se discute. E a vida existe para ser divertida mesmo. Então atire-se!

Gostou? Conta para a gente o seu tipo predileto de caneca, vamos adorar saber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros