Sugestão de presente - Canecas para arquitetos

Fonte
Eu sou uma apaixonada por canecas. Tenho uma toda bacana para beber água aqui no escritório. E várias canecas com figuras de gatos onde guardo coisas de maquiagem. Pinceis, rimel, lápis. Fora as que estão ao lado da mesa com canetas. Mas não tenho nenhuma caneca com motivos arquitetônicos. Daí pensei, quem sabe alguém mais andaria procurando algumas bem bonitas, quem sabe para dar de presente ao seu arquiteto ou arquiteta predileta????
Fonte
Brincadeiras a parte, fiz uma rápida pesquisa para ver o que já existe pronta. E no meio de várias canecas com imagens referentes à arquitetura, encontrei essa aqui de baixo, super útil, que tem uma base em madeira para segurar e amortecer a bebida quente. Além de ser muito bonita. 
Fonte
As outras canecas ficam como sugestão. Tem para todos os gostos. Particularmente adorei essa preta aqui de baixo, achei bem estilosa. E essa sensação de perspectiva me agrada. Acho que ficaria horas e horas naqueles minutos em que se para e se entra em sintonia com o eu lá de dentro, e o tempo pára.
Fonte

Fonte
Nos dias de obra talvez gostasse dessas sugestões. Canecas que me lembrassem como fazer as coisas. 
Fonte
No mais é escolher seu café predileto. Ou chá. Um segredo para quem gosta de café com leite espumante e não tem chantilly por perto. Bata o leite quente no liquidificador, bem batido e misture ao café preto. Fica muito bom! 
Fonte
Outra dica para as mulheres é bater uma gelatina na água gelada e tomar como refresco. Dizem que ajuda a firmar (eu não garanto, só estou repassando) e é super prático quando a gente não pode fazer uma gelatina no prato. Ou mesmo para as horas de preguiça.
Fonte
Mas o que eu gosto mesmo é beber água nas minhas canecas. Deixo sobre a mesa e vou enchendo a medida que ela esvazia. Não precisa usar copo de papel, não. Canecas personalizadas quebram esse galho e ajudam a não gastar muito produtos descartáveis. Uma boa ideia para uma festa. Faça canecas personalizadas, com o nome das pessoas e elas podem usa-las durante o evento e depois levar para casa.     
Fonte
Então, gostou? Outra maneira de fazer é escolher uma figura ou desenho e mandar fazer uma caneca personalizada em uma gráfica. Fica super charmoso e bonito, ainda mais se estiver recheada com lápis de cor e grafites (arquitetos adora!) ou mesmo saquinhos de chá.
Fonte

Comentários

  1. Boa tarde, você poderia me informar onde compro a caneca que tem o compasso, trena e outros?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, eu achei essa caneca nesse site http://blog.westelm.com/2013/11/06/gifts-that-give-back-2013-charity-mugs/
    Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir
  3. Ricky, no http://www.philosophersguild.com/Architecture-Mug.html

    ResponderExcluir
  4. Tem essa ótima caneca também, super recomendo: http://coisasdella.com/presentes/caneca-arquitetura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros