Reforma de cozinha sem quebradeiras

Já falei aqui sobre como interajo com a minha cunhada que mora em Brasilia quando ela quer reformar algo na casa. Ficamos trocando e-mails, fotos, telefonemas e adequando o que dá para fazer e o que cabe no bolso deles. 

O desafio da vez era fazer a reforma da cozinha deles sem quebrar nada. Eu confesso que não sou muito adepta dessa solução porque o revestimento de baixo tem que estar bem feito, não pode estar se soltando e nem sempre podemos ver o estado dos encanamentos...

Mas...

Essa era a realidade a se trabalhar. Após muita troca de ideias sobre revestimentos, o mais em conta era a cêramica e porcelanato. E o empreiteiro jurou que fazia bem. E ela começou a obra. Branco nas paredes, porcelanato concreto no piso, granito negro nos tampos e espelhos.

E vejam a baita diferença! Parece outro espaço. Ainda dei uns pitacos sobre colocar uns vasos na parede verde da área e uns quadros coloridos na parede da mesa. Serão a cereja do bolo.

E aí ? Gostaram ?

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

10 ideias de almofadas e afins para gateiros

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços