Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Jacques Herzog & Lelé juntos

Semana que vem teremos um belo encontro em São Paulo, João Filgueiras Lima (o Lelé ) e Jacques Herzog (do escritório Herzog & De Meuron - Prêmio Pritzker 2001 ). Eles vão proporcionar uma masterclass o que será totalmente imperdível.


Quer ir ? Clique AQUI que tem sorteio de uma cortesia no blog. Uma ? Não ! DUAS ! Mas corre que é até as 12:00 de hoje


PS: e os felizardos foram Pedro Cócaro e Ana Paola da Silva Rosa. Já mandei os e-mails com os códigos da cortesia e instruções para inscrição. Aproveitem bastante e se quiserem nos contem aqui como foi a Masterclass.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros