Tijolo e cozinha - combinam sim senhor (ou senhora)

 As vezes a gente tem que pensar além dos revestimentos tradicionais para os espaços. Usar tijolos (verdadeiros ou fakes) em cozinha combina? Não apenas combina como fica muito bonito, dependendo de como é usado. Vejam esse exemplo de tijolo de demolição patinados. Caiu super bem com os móveis claros e detalhes mais refinados como a moldura dourada.

 Em um ambiente mais clean, o tijolo com pintura branca contrasta com os móveis e luminárias escuros. Notem que como a cor tem peso, os móveis são limpos e retos e há poucos detalhes, o que deu elegância ao ambiente.
 O tijolo em tom natural, tanto pode casar com móveis claros ou coloridos, mas convém guardar as proporções de espaço. Os menores ficam mais elegantes com detalhes mais simples. Nos maiores e mais descontraidos já podemos ousar sem problemas. Ou quase sem.

 Detalhes em tijolo, como nesses nichos, ficam super bonitos para quem não quer extrapolar.  Como os tijolos são material poroso é bom pensar na impermeabilização. Consulte seu arquiteto.
Fonte das fotos: Pinterest

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros