7 de mai de 2013

Tijolo e cozinha - combinam sim senhor (ou senhora)

 As vezes a gente tem que pensar além dos revestimentos tradicionais para os espaços. Usar tijolos (verdadeiros ou fakes) em cozinha combina? Não apenas combina como fica muito bonito, dependendo de como é usado. Vejam esse exemplo de tijolo de demolição patinados. Caiu super bem com os móveis claros e detalhes mais refinados como a moldura dourada.

 Em um ambiente mais clean, o tijolo com pintura branca contrasta com os móveis e luminárias escuros. Notem que como a cor tem peso, os móveis são limpos e retos e há poucos detalhes, o que deu elegância ao ambiente.
 O tijolo em tom natural, tanto pode casar com móveis claros ou coloridos, mas convém guardar as proporções de espaço. Os menores ficam mais elegantes com detalhes mais simples. Nos maiores e mais descontraidos já podemos ousar sem problemas. Ou quase sem.

 Detalhes em tijolo, como nesses nichos, ficam super bonitos para quem não quer extrapolar.  Como os tijolos são material poroso é bom pensar na impermeabilização. Consulte seu arquiteto.
Fonte das fotos: Pinterest

Um comentário:

Sua opinião é super importante para nós !