Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2012/11/14

Coworking e aprendizado



Que tal aprender algo que a escola tradicional não ensina ? Ou montar um curso e ter a certeza de que só vai sair se tiver um número mínimo de assistentes ? Que tal usar a rede não apenas para diversão, mas para aprender e/ou ensinar e/ou compartilhar?

Pois olhem esses três links abaixo. Podem ser bem úteis. Isso é transformar a realidade usando as conexões que a tecnologia nos oferece.

http://agrandeescola.de/
http://cinese.me/
http://nos.vc/pt

Muitos dos cursos funcionam em espaços coletivos que podem ser alugados por hora. Os chamados Coworking. É como se fosse um escritório coletivo com mesas, cozinha, alguns com salas para cursos e cozinha, sala de estar, etc. Facilita demais a vida de muito profissional que não quer ou não pode por várias razões manter um espaço fixo. Além do contato com as pessoas ser muito mais saudável que ficar sempre solitário. Separei alguns espaços para exemplificar.

Coworking by PSFK

Photography: pyramis

Nós Coworking Porto Alegre

Nós Coworking Porto Alegre

Nós Coworking Porto Alegre


Vancouver - Canadá

Comentários
2 Comentários

2 Opiniões:

Este conceito de coworking é ótimo! Fui apresentada a um destes espaços quando ainda morava no Canadá, desde então não consigo mais voltar a um escritório convencional!! Agora que estou vivendo no Brasil aqui em São Paulo achei um espaço bem legal www.coworking-itaim.com.br recomendo, pois vale a pena fazer uma visita e conferir os benefícios.

Que bom Barbara. Tem fotos do local? Abraços

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More