Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2010/09/29

Assim dá gosto trabalhar

Eu sempre aprendi que trabalhar pode ser um grande prazer se fazemos o que gostamos. E ainda mais se o ambiente emque trabalhamos é um local criativo, alegre e bonito. Descobri no site The Cool Hunter essa série de exemplos de locais onde realmente dá gosto de trabalhar

 Diane von Furstenberg Studio :A nova sede de seis andares, está encravado entre dois edificios históricos. Essa esfera de vidro facetada dá um charme todo especial ao prédio.
A empresa de comunicações tailandesa criou a Casa DTAC que reflete o desejo da empresa de reforçar a cooperação e comunicação, reforçar a objetivos comuns, aumentar a criatividade e torná-lo mais fácil para que a marca reagir rapidamente às novas condições. Para os funcionários e clientes, o novo ambiente visa comunicar DTAC a abordagem de marca "brincar e aprender."
Essa luxuosa sede da Escada em Munique (Alemanha) foi projeto do  estúdio Carbondale e mistura suntuosidade e beleza em detalhes requintados, bem próprios de uma marca que vende luxo. 
Atelier Exquise é um salão de exposição, estúdio de design, cozinha e um pequeno apartamento para Exquise Design em Paris, uma equipe de três designers mulheres. O novo espaço é um lugar de encontro de criativos onde se pode cozinhar ideias e alimentos. Projeto de Electric Dreams , o espaço mistura o branco das paredes, teto e piso com coloridos efeitos gerando uma sensação de leveza e alegria.
Uma empresa de investimento holandesa contrataram duas equipes: a de design de interiores  firm i29 e o escritório de arquitetos Eckhardt en Leeuwenstein que criaram ambientes que demostram  poder, mas mantém a elegância e sobriedade. A ousadia fica por conta do jogo de luzes que conferem modernidade ao ambiente.
.


 Fitzpatrick & PartnersWilkinson Arquitetos Clive e Woods Bagot fizeram esse agradável e interessante local de trabalho: o Macquarie Bank de Investimento - Sydney

Bons exemplos de que se pode conciliar trabalho e ambientes modernos e bem criativos.

Comentários
3 Comentários

3 Opiniões:

Essa parede de vidro me lembrou o estudio do Mais Você

Lena
Esse site é show, muita coisa boa para explorar!
Otimas escolhas : )
Bjo

Obrigada gurias AsDonnas e Ana Carla pelos comentários. Abraços

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More