Assim dá gosto trabalhar

Eu sempre aprendi que trabalhar pode ser um grande prazer se fazemos o que gostamos. E ainda mais se o ambiente emque trabalhamos é um local criativo, alegre e bonito. Descobri no site The Cool Hunter essa série de exemplos de locais onde realmente dá gosto de trabalhar

 Diane von Furstenberg Studio :A nova sede de seis andares, está encravado entre dois edificios históricos. Essa esfera de vidro facetada dá um charme todo especial ao prédio.
A empresa de comunicações tailandesa criou a Casa DTAC que reflete o desejo da empresa de reforçar a cooperação e comunicação, reforçar a objetivos comuns, aumentar a criatividade e torná-lo mais fácil para que a marca reagir rapidamente às novas condições. Para os funcionários e clientes, o novo ambiente visa comunicar DTAC a abordagem de marca "brincar e aprender."
Essa luxuosa sede da Escada em Munique (Alemanha) foi projeto do  estúdio Carbondale e mistura suntuosidade e beleza em detalhes requintados, bem próprios de uma marca que vende luxo. 
Atelier Exquise é um salão de exposição, estúdio de design, cozinha e um pequeno apartamento para Exquise Design em Paris, uma equipe de três designers mulheres. O novo espaço é um lugar de encontro de criativos onde se pode cozinhar ideias e alimentos. Projeto de Electric Dreams , o espaço mistura o branco das paredes, teto e piso com coloridos efeitos gerando uma sensação de leveza e alegria.
Uma empresa de investimento holandesa contrataram duas equipes: a de design de interiores  firm i29 e o escritório de arquitetos Eckhardt en Leeuwenstein que criaram ambientes que demostram  poder, mas mantém a elegância e sobriedade. A ousadia fica por conta do jogo de luzes que conferem modernidade ao ambiente.
.


 Fitzpatrick & PartnersWilkinson Arquitetos Clive e Woods Bagot fizeram esse agradável e interessante local de trabalho: o Macquarie Bank de Investimento - Sydney

Bons exemplos de que se pode conciliar trabalho e ambientes modernos e bem criativos.

Comentários

  1. Essa parede de vidro me lembrou o estudio do Mais Você

    ResponderExcluir
  2. Lena
    Esse site é show, muita coisa boa para explorar!
    Otimas escolhas : )
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias AsDonnas e Ana Carla pelos comentários. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros