Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/08/02

Luxo total! Um hotel para chamar de seu

Que tal a ideia de ter um hotel - ou uma suíte - só para a gente, no local que a gente quiser - e tiver condições para pagar ou usar? Luxo total, não é verdade? Pois seus sonhos podem se tornar realidade graças a dois empresários Laurent Wery e François-Xavier Dalle Rive.

Eles viram que havia mercado para essa construção de 84 metros quadrados que tem toda a infra necessária para um fim de semana, uma luz de mel, um evento, um semestre de aventuras...Com o patrocínio de marcas do mercado do luxo, algo do porte de uma Porsche, o champanhe Pommery, relógios de luxo Hublot, banheiros Duravit, entre outras, eles tornaram realidade esse sonho.
O mercado do luxo vive da exclusividade, do poder se diferenciar dos outros por coisas que posso comprar e que não são acessíveis a todos. Ter um hotel só para si, no local que escolher, é um desses luxos! Imagina se fosse possível colocar um desses em uma praia carioca na época da Copa. Ou em uma ilha deserta no meio da Oceania...Onde você colocaria o seu hotel particular, nem que fosse por uma noite? Ou dia?




Imagens do Tender2 . Confira a página do Facebook.


Fonte

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More