Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2012/11/23

Bar de praia

Sempre que eu penso em bar de praia me lembro de barracão e areia. Bem diferente dessa proposta em Jurerê Internacional. O Ecco, projetado pela
arquiteta Taty Iriê mescla luxo com o uso de materiais resistentes e muito bom gosto.
 Se a parte interna se assemelha a um restaurante internacional, o deck externo é mais despojado. Será ? Bom, ele continua com a proposta de conforto fino, com estofados emborrachados em cores que combinam com o meio ambiente muito bonito. 
Para quem não conhece, Jurerê Internacional reúne um jet set internacional que passeiam pelas suas alamedas e se hospedam nas casas, que em nada lembram casas de praia e que até agora não contam com grades ou cercas.

Uma das características dessas praias de Santa Catarina é que a orla não tem ruas que a circulem. Em uma das pontas de rua, encontramos esse bar, com uma bela estrutura em madeira e vegetação.

 Eu gostei demais dos lustres de cristal sobre o deck externo! E a passagem para a praia também conta com charmosas luminárias. E o caminho leva a uma bela praia!


Os sanitários estão na parte externa e contam com um espelho prá lá de charmoso! O toque em cor ficou perfeito com o negro e a madeira. Gostei também da marcação das portas, com placas recortadas a laser em alto relevo. Simples e charmoso.



Fonte Blog Jurere Internacional e fotos de Elenara Stein Leitão

Comentários
1 Comentários

1 Opiniões:

Olá,
Sou Edson Brasil da Empresa Mudejar, estamos com um lançamento inovador que oferece vasta possibilidade agregadora de valor e diferencial para projetos arquitetônicos que é a personalização em azulejos, revestimentos e suportes em geral.
Detalhes podem ser vistos em nosso site; www.mudejar.com.br.

Quaisquer informações adicionais podem ser solicitadas através da seção contatos em nosso Site.

Atenciosamente,

Edson Brasil

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More