Bar de praia

Sempre que eu penso em bar de praia me lembro de barracão e areia. Bem diferente dessa proposta em Jurerê Internacional. O Ecco, projetado pela
arquiteta Taty Iriê mescla luxo com o uso de materiais resistentes e muito bom gosto.
 Se a parte interna se assemelha a um restaurante internacional, o deck externo é mais despojado. Será ? Bom, ele continua com a proposta de conforto fino, com estofados emborrachados em cores que combinam com o meio ambiente muito bonito. 
Para quem não conhece, Jurerê Internacional reúne um jet set internacional que passeiam pelas suas alamedas e se hospedam nas casas, que em nada lembram casas de praia e que até agora não contam com grades ou cercas.

Uma das características dessas praias de Santa Catarina é que a orla não tem ruas que a circulem. Em uma das pontas de rua, encontramos esse bar, com uma bela estrutura em madeira e vegetação.

 Eu gostei demais dos lustres de cristal sobre o deck externo! E a passagem para a praia também conta com charmosas luminárias. E o caminho leva a uma bela praia!


Os sanitários estão na parte externa e contam com um espelho prá lá de charmoso! O toque em cor ficou perfeito com o negro e a madeira. Gostei também da marcação das portas, com placas recortadas a laser em alto relevo. Simples e charmoso.



Fonte Blog Jurere Internacional e fotos de Elenara Stein Leitão

Comentários

  1. Olá,
    Sou Edson Brasil da Empresa Mudejar, estamos com um lançamento inovador que oferece vasta possibilidade agregadora de valor e diferencial para projetos arquitetônicos que é a personalização em azulejos, revestimentos e suportes em geral.
    Detalhes podem ser vistos em nosso site; www.mudejar.com.br.

    Quaisquer informações adicionais podem ser solicitadas através da seção contatos em nosso Site.

    Atenciosamente,

    Edson Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros