Crossover - um novo conceito em pisos

Eu costumo visitar sempre alguns sites inspiradores para saber as novidades. Um deles é a excelente revista eletrônica Revestir que me mantém up to date com o que acontece no mundo dos revestimentos.






E uma das novidades que vi por lá e gostei, e por isso resolvi compartilhar aqui, é o lançamento da Portinari, um material que traduz um novo conceito, uma nova tecnologia, enfim uma verdadeira inovação no campo dos porcellanatos: o Crossover que reúne, segundo o Revestir, o "encontro da precisão com o design". E como foi feito isso ? Através da pesquisa e investimento pesado em aperfeiçoamento tecnológico que garantiu um produto de qualidade impecável, forte, resistente, bonito e com múltiplas aplicações. O produto pode ser encontrado em cinco coleções (vejam as imagens acima): 
  • Geo Limestone (que se divide em duas linhas, a Strut para áreas externas e a Nat com relevo mais suave)  tempo, resistência e elegância, revestindo paredes internas ou externas.
  • Natural Stone Crossover reúne a resistência de um crossover com a beleza da pedra natural. 
  • Alpes Crossover é a inpiração no quartzito e suas variações cromáticas com a resistência do porcellanato técnico.
  • Pietra Basaltina, também encontrada em duas versões: Nat para uso interno e GR para uso externo.
  • Eco Forest Crossover que é uma reprodução da madeira em toda a sua beleza, que pode ser usada tanto externamente como em revestimentos internos.
Bacana, não é mesmo ? Eu também achei e já fiquei imaginando mil usos para esses revestimentos que dizem ter "maior resistência mecânica, maior resistência ao desgaste e maior resistência a manchas."

Fonte :Quer saber mais ?  Veja a matéria completa no Revestir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros