Quer concorrer a um Desembaçador de espelho? Concurso cultural (encerrado)

Coisa bem chata, principalmente no inverno, é sair do banho e tentar se ver no espelho. Mulheres então...nem pensar em fazer a maquiagem em um espelho embaçado. Por isso achei bem interessante esse produto da Hot System - o desembaçador de espelho.


Desembaçador de espelho

Com um sistema simples e mais econômico (se comparado às opções de mercado), o produto aquecido impede a condensação de água no espelho e impede o embaçamento do mesmo.  Com dimensões variadas e espessura de 0,1 cm ele possui uma série de vantagens segundo o site do fabricante:
  • Trabalha com baixas temperaturas, que não causam danos ao espelho;
  • Baixo consumo de energia elétrica;
  • Instalação simples e rápida;
  • Livre de manutenção após a instalação;
  • Conforto e economia de tempo;
  • Tecnologia italiana;
  • Garantia de 1 ano.
Desembaçador de espelho
Como funcionam os Desembaçadores de Espelhos Hot System?  Através de uma película em PET com circuitos de semicondutores em carbono, que aquecem ao serem alimentados com energia elétrica.

O desembaçador é super leve, uma película, que deve ser instalado conforme o manual de instruções que acompanha o produto atrás dos espelhos e ligado de preferência em paralelo com as arandelas do banheiro para que ele apenas funcione quando as luzes estiverem acesas.  
Como funciona desembaçador espelho
Interessante, não é verdade? Agora a ótima notícia. Você tem a oportunidade de concorrer a ganhar um desembaçador de espelhos 50cm x 50 cm. Como? Veja as regras abaixo:
  • A Hot System Aquecimento de Ambientes vai oferecer um desembaçador de espelhos 50x50cm  para um(a) leitor(a) que fizer a frase mais criativa sobre o blog ARQUITETANDO IDEIAS nos comentários dessa postagem.
  • Deve ser fornecido um email para contato.
  • A equipe do blog vai escolher a frase mais criativa. Em caso de empate será feito um sorteio pelo Random
  • Só podem participar pessoas com endereços no Brasil;
  • As inscrições serão aceitas até as 23:59 h do dia 17/08/2014;
  • O vencedor ou vencedora será comunicado em postagem no dia 20/08/2014.  
  • O vencedor ou vencedora terá três dias para entrar em contato. Após o prazo será escolhido novo vencedor ou vencedora pelas outras frases selecionadas.
  • O envio do produto será responsabilidade pela Hot System Brasil .Para tanto o vencedor ou vencedora deve indicar a voltagem da sua região (127V ou 220V) por email ao blog. (Não se preocupe, eu mando e-mail perguntando)
Fotos : Hot System do Brasil

Comentários

  1. Iris Bassani Criatividade,boas dicas,idéias de praticidade,é o que se encontra neste blog. (trazendo os comentários do face para cá)

    ResponderExcluir
  2. Ji Ow O Blog mais criativo da net! (trazendo os comentários do Face para cá)

    ResponderExcluir
  3. O blog Arquitetando Ideias mostra que podemos preencher espaços com modernidade a fim de completar a nós mesmos, ter uma casa sustentável, renovada, única, colorida e confortável, que conte com o paisagismo da paz, o design da felicidade e uma decoração que agrade nosso coração, para que possamos planejar a vida e alcançar todos os objetivos de sucesso.
    alineshowbye10@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arquitetura não é feita somente de ambientes e fachadas.Ela é feita principalmente se se Sensibilidade para agrupar todos elementos. Isso é ARQUITETANDO IDEIAS.

    ResponderExcluir
  5. Se a criatividade é a inteligência se divertindo, o blog Arquitetando Idéias buscou na criatividade uma forma inteligente de mostrar isso, através de suas idéias.

    Monica Schneider RS
    Ninasorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O Blog me auxilia na arte de projetar e organizar espaços com critérios de estética, conforto e funcionalidades, a usar e abusar na disposição dos objetos, mostrando a proporção da imaginação em ver a beleza de uma curva ou pilares sólidos adornados de sonhos, que vale a pena criar para viver novas idéias.
    Luisa Giancoli
    l_em_dobro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros