Essa casa super simpática me lembrou de imediato duas referências: Uma, os edificios em Atenas que ficavam perto do meu hotel, Todos tinham imensas floreiras que fazia com que ficassem tão simpáticos! Mas olhando com mais foco, me veio a segunda referência. Na verdade as fachadas da frente e fundos são como segundas peles, floreiras que criam um micro clima super agradável no interior do prédio. Justo como a casa do colega Oscar Muller. Eu juro que tenho fotos aqui no computador, mas não consegui acha-las para colocar aqui. A dele é uma casa de vila e na parte dos fundos tem uma cortina de metal onde as plantas, em geral trepadeiras, se mesclam e criam um efeito super interessante. Não achei mais referências sobre esse projeto no site e não sei o autor do projeto e nem como é feita a manuetenção das floreiras. Em algumas se tem alcance por dentro da casa, em outras me pareceu um pouco complicado, mas o conceito é super bom. PS: O Elcio no c...
Belíssima Malu "por Malu". A autodefinição cabe como luva. Ela era isso mesmo, rs.
ResponderExcluirMas sua definição da morte é a melhor. Certamente, amiga: Malu, que já era pura luz quente, iluminou-se eternamente.
Beijo,
Ana Lucia.
Depois de algum tempo encontrei esse lindo comentário sobra a Malu, para mim apenas "Maiu"... minha eterna sogrinha e amiga, namorei muitos anos com o filho mais novo dela, Ricardo e tive a imensa honra de conhecer essa grande mulher, mãe, amiga, companheira... que falta sinto daqueles lindos olhos claros e de seu incrivel humor.
ResponderExcluirPois eu também, quando vi sua foto abaixo de um post hoje, senti uma saudade enorme de seus comentários, de sua presença sempre acrescentando e deixando uma palavra bonita. Imagino que quem, como tu, a conheceu pessoalmente, sinta essa falta com muito mais saudade.
ResponderExcluirAbraços
Ontem quando fiquei sabendo da morte da Felina, nossa amiga de fotolog, lembrei-me da Malu Auler, procurei no google e a encontrei aqui...
ResponderExcluirRita Maria,
ResponderExcluirTambém lembrei dela ontem ao saber que a Felina tinha também se iluminado. Éramos uma família no fotolog Terra. Lindas amigas, sempre estarão no nosso coração.