Objetos inusitados nos tetos

Todo dia começa para mim no twitter. É onde me abasteço do que anda acontecendo em tempo real. E hoje, dentre as notícias, vi umas postagens mostrando um adorno inusitado em um teto de um apartamento tipo assim mega ultra blaster luxuoso: uma Lotus. Não! Não uma flor mística, uma Lotus preta de fórmula 1 que teria sido de ninguém menos que Ayrton Senna. 

Me deu uma curiosidade profissional. Saber quando, quem, como! E fui atrás. Confesso que demorei a achar uma pista. Mas descobri a origem! Um designer carnavalesco, o Adhemar Cabral que faz réplicas de carros de corrida e que são usados das mais variadas formas!!!
Fonte
Muito louco, não é mesmo?? Nem tanto, tem muita gente que gosta de pendurar coisas bem estranhas e inusitadas nos forros de suas casas e estabelecimentos comerciais. Duvidam? Olhem o que achei por aí:

Fonte
Gente!!! Ia me dar uma agonia ficar sob esse forro!! Ia querer ler os livros e eles voando sobre minha cabeça....mas que ficou charmoso, isso ficou!

Fonte
Que tal aproveitar a madeira que sobrou da obra e fazer uma escultura arrojada no teto?
Fonte
 Tem até cardápio no teto. Difícil deve ser escolher o que comer....
Fonte
Estavam achando que colocar réplica de carro de corrida era a única forma de transporte que foi parar no teto? Não!! Até um barco ficou de cabeça para baixo!
Fonte
E a casa Cubo de Isay Weinfeld em São Paulo? Jura que vocês não iam ficar incomodados com esses "corpos" pendurados??? Eu ia.

E aí? Se animou a colocar algo diferente no seu teto???

Leia também:




Nos siga também nas redes sociais
Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest 
snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros