Saí pra lá forro branco!

Voltando ao tema de ter novas ideias para os forros que saiam da mesmice do branco e ousem em cor  separei algumas ideias bacanas e super possíveis de serem feitas na casa da gente. Acima um forro que ousa em cor, em textura e em movimento. E que pode ser feito com retalhos de tecido e placas de mdf que podem ser fixadas no forro. Uma ideia bem colorida e que fica super bacana em um quarto infantil ou de brinquedos. 
Listras mil, sejam pintadas, sejam em papel de parede fazem qualquer quarto branco ganhar em charme. Uma ideia bacana para aqueles forros que tem uma vigas aparentes e que sempre são tão feinhas e a gente quer esconder.
Não quer pintar? Que tal mobiles? Todos coloridos ficam super lindos. Imagine borboletas sobre a sua cabeça, enviando nossos sonhos para a poesia?

Outro recurso sempre bonito é usar luz. Ficam super bem em forros de gesso. E as possibilidades são infinitas!
g
Mais borboletas coloridas e voejantes. Vejam como esse simples recurso não apenas trouxe vida a um ambiente branco como diminuem o pé direito duplo de maneira relativamente econômica e rápida.

Colar tecido é uma forma super dinâmica de mudar um forro branco sem graça! Seja hiper colorido, seja em um tradicional xadrez delicado, é sempre um recurso super bacana.
Não quer ousar tanto? Que tal uma faixa que una parede e forro? Forma uma moldura super bonita e cria um detalhe que marca. O gesso ajuda bastante a usar este recurso e possibilita ainda que se faça efeitos de luz.
E u recurso bem singelo e interessante. Cor nas luminárias. Vejam como este ventilador de teto branco ficou todo diferente com fitas ou adesivos colados!

Pequenos detalhes que fazem com que a sua casa tenha uma cara toda sua!
Fotos : Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros