7 Ideias de paredes coloridas e divertidas

Chega aquela hora em que usar apenas cor nas paredes parece tão .....banal....quem sabe não é o momento de brincar, ousar! Afinal casa da gente tem que ser também um lugar muito divertido.

Assim reuni algumas ideias para promover uma revolução divertida nas paredes. Vamos lá?

1 - Diversão e brinquedoteca tem tudo a ver, não é verdade? Uma ideia bacana é fazer uma pintura bem colorida com temas da natureza. 
2- Outra ideia bacana é usar temas ligados à cor - esses lápis gigantes fogem da mesmice e dão uma alegria toda especial ao quarto infantil.
3- Mas até o uso de cores sóbrias pode ser feito de maneira lúdica. Quem disse que o cinza é sisudo?  Olha como ele fica movimentado se usado em formas mais soltas. 
4- Uma ideia super divertida usando cores primárias e poucos elementos. Super sacada! 
5- Listras! Sempre um coringa! E nem precisam ser muitas. Bastam algumas e está feita a festa! 
6- E não é só em ambiente infantil que podemos usar ideias divertidas nas paredes. O floral em forma mais expansiva pode transformar seu home office em uma eterna primavera! 
7- E até pessoas mais tradicionais podem ter suas paredes bem criativas. Um dos segredos é usar uma cor e fazer composições com ela.

Gostaram? Podem usar tintas, adesivos ou mesmo papel de parede. O importante é dar um banho de vida e ser feliz! 

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros