10 acessórios para quem ama gatos

Gateiros unidos, jamais serão vencidos. Não basta apenas as patinhas fazendo amassamento na barriga da gente, ou o miado de carência de atenção. Gostamos de ouvir o ronrom de satisfação dos miantes quando se aconchegam felizes em suas vidas hedonistas.

E para tanto estamos sempre em busca de acessórios e coisinhas que possam facilitar a vida deles e a nossa!

Já escrevi sobre isso em 13 ideias para quem ama gatos e aqui abaixo vou colocar mais descobertas. Divirtam-se.




1- Uma fenomenal cama de bambu para colocar no radiador! O problema vai ser achar um radiador nessas bandas tropicais. Aqui mesmo no sul do país é bem difícil achar essas maravilhas para aquecer nossas casas. Existem as elétricas, mas não são iguais às de parede. Enfim, gatos aquecidinhos e felizes se você estiver na Inglaterra (ou importar pelo correio) 


2- Abrigo Multi Cat aquecido ao ar livre - Uma cabaninha que aquece até 4 gatinhos com espuma e aquecedor elétrico que dá conforto aos felinos. Capaz deles gostarem tanto que não vão querer mais dormir na cama com a gente. Duvido que algum gateiro sulino vá colocar na rua, com o frio que faz aqui....

3- Poleiro de gato - Certo que não é lá muito bonito, mas que é útil, isto é. Gateiros entenderão. Gatos amam coisas quentinhas, tipo teclados de computador. Sua atenção é diretamente proporcional à urgência do trabalho que você tem que fazer. Então, despertar a atenção dele para algo diferente, vai fazer com que ele não se magoe com você. E vai por mim, gato magoado é pior que mulher magoada.  

4- Gato pagando mico:  Mas quando você está afim de tirar a soberba felina, nada como um belo abrigo de plush estilo dinossauro para deixar seu gato envergonhado pelas suas sete vidas! Duvida??? Olha a expressão do gato na foto...

5- Casinhas e brincadeiras: Nada como uma bossa nas casinhas dos gatos. Eles adoram!!!

6 - Mouse Pad USB Warmer pensado para quem tem problemas de circulação, mas um acessório que qualquer gateiro vai amar, especialmente se faz frio. Conectado a uma porta USB. Eu particularmente amei. 

7 - Tanque cama felino - Para gatos de todas as ideologias. E com essas unhas e dentes, é bom a gente se prevenir mesmo, que esses bichanos apelam para a linha dura quando querem algo. 

8 - Suporte para o Smartphone - Não sou lá muito geek, mas achei esse anelzinho uma gracinha.

9 - Tradutor de miados 'Meowlingual' : Isto mesmo que leu, este aparelhinho se propõe a ouvir os miados e traduzir para a linguagem humana. Fofo demais!!! Adorei a ideia. Não sei se funciona só para gato japonês, mas fica aqui o registro. 

10- Um simpático gato de madeira para coçar as costas!!! Como não pensei nisso antes!!! E ainda serve de objeto de decoração!!!

Então, gostaram??? Conhecem outros acessórios legais para gatos? Deixa aí nos comentários que vou adorar conhecer!!!

Tem outras ideias legais, inclusive para cães, no meu pinterest Felinos e Caninos


Ipet Green Digestive Grass Graminha Para Gatos 50G IPET para Todas Todos os tamanhos de raça Todas as fases - Sabor Outro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros