Pai está sempre perto

Pai,

este é o primeiro ano em minha vida que não estás fisicamente comigo para que eu possa ver este teu sorriso lindo e os olhos cheios de lágrimas lendo os cartões que eu sempre fiz. Mais que qualquer presente, tu já olhava e perguntava: cadê o cartão? E guardavas todos os que a gente te fazia em pastas organizadas. Uma para cada filho. Ali a gente sentia que tudo que a gente te dava era guardado com carinho e gostavas de vez por outra ir ali em busca das crianças que tinham crescido. Ali estavam nossas vitórias, nossos currículos, recortes de jornais que falavam de nós...

De ti recebi carinho sim. Proteção sim. Mas recebi muito mais, recebi a energia de ir em frente. O impulso de ir buscar, de ser mais. Mesmo quando não concordavas com algo, se eu insistia, tu me dizia: "não concordo, mas tu batalhou e conseguiu. E é assim que se vence na vida. E tenho muita admiração por ti, filha."

Tu sempre foi meu sol. Meu porto seguro. Esse teu sorriso lindo que encantava a todos também faz parte de mim. Por mais que eu tenha vontade de ver ao vivo novamente, sinto como se estivesses em um lugar distante. Foste na frente para preparar o terreno para o teu pessoal. Sempre foste atencioso e precavido. E por isso mesmo sempre foste, e é, o melhor pai do mundo, o que sempre te repeti. E o que nunca cansaste de ouvir.

Até qualquer dia pai. Tu sempre está comigo. Pai sempre está perto da gente. Obrigada sempre

Tua filha que muito te ama

Elenara   

PS: fiquei pensando em um presente bacana para te dar. Difícil quando a gente não sabe para onde remeter. Daí me lembrei de uma coisa que tu gostava mais que tudo e vai ser isso que vou tentar fazer para te presentear Pai: vou procurar ser muito feliz e fazer de tudo para que "o teu pessoal" também seja.

Comentários

  1. Elenara que homenagem maravilhosa♡Tenho certeza que seu paizinho está tranquilo, feliz onde estiver bjs Regiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros