Otimismo e Esperança - desejos de 2014

A vida da gente depende muito do foco com que a olhamos.As vezes ficamos tão parados nas coisas menos boas que nos acontecem que deixamos passar batido o tanto de bons momentos que vivemos. Pois foi o que constatei ao receber esse chamado das gurias da Coca, a Karina e a Fernanda. Eu as chamo assim porque são nosso ponto de contato com a empresa. Já sabem que esse blog faz parte do projeto Viva 2.0 e que, através desse projeto já pude mostrar várias atividades que vão de reciclagem à fábricas em processo de certificação LEED, passando por vida saudável. 

Mas o mais importante de tudo é a convivência pessoa física. É o olho no olho e a troca. E confesso que me emocionei ao receber o cartão virtual de Natal que é um chamado a que pensemos em quais desejos queremos para o novo ano. 

Pelo tudo que vivi nem 2013 não tive dúvidas. Otimismo e Esperança. Foram momentos difíceis, complicações com a saúde de gente amada, momentos em que o cansaço físico e mental foi tão grande que achei que não ia conseguir. Mas lá estavam elas: a esperança e o otimismo me guiando. Lições que aprendi e aprendo a cada dia com meu pai, otimista de carteirinha e de mente positiva sempre. O que lhe permite ser um highlander na vida. 

E fui conferir o meu ano. E vi o quanto de momentos incríveis que vivi nele. Desvirtualizar era minha palavra e meta de 2013. Plenamente cumprida. Maravilhosamente cumprida. Conheci ao vivo grandes amigos de anos. Resgatei amizades de colégio. Realizei um sonho de sempre, conhecer as Missões no RS. Viajei e aprendi. Coloquei o pé no mar depois de oito anos (!). Conheci pessoas incríveis. Vivi. Apesar de. Por causa de. Sobrevivi e consegui ser feliz em muitos e muitos momentos. Saldo muito positivo. 

Assim que 2014 me encontre com esperança e otimismo. O resto a gente persegue.

Obrigada a cada um que me acompanha aqui. Que me lê, que assina, que comenta, que curte nas redes sociais. Obrigada por me darem a fagulha de buscar mais e mais. É para cada um de vocês que pesquiso e busco. Realmente obrigada.

Abraços

Elenara 

Comentários

  1. PAULO TAMBURRO. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Otimismo e Esperança - desejos de 2014":

    Olá Elenara,

    tenho sentido sua falta nos meus blogues e jamais pensei que eles fossem tão ruins assim. (rs)

    Espero por você.

    Combinado?

    Um feliz tudo pra você com muita saúde,saúde e ...saúde!!!

    Abração carioca.



    Postado por PAULO TAMBURRO. no blog ARQUITETANDO IDEIAS em 21 de dezembro de 2013 12:05

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros