Mesa Monolito


A mesa Monolith com design de Gioia Meller Marcovicz é uma coringa para nossos espaços cada dia mais apertados. Ela se transforma de uma escultura numa mesa de jantar para dez pessoas. Legal !


Comentários

  1. Que legal!

    Fiquei imaginando como é que as cadeiras se encaixam ali, e não colidem com a cadeira que está na frente... Elas não dever ser todas iguais...

    ResponderExcluir
  2. Pois são iguais. Se deres uma olhada no site da Monolith vais ver uma sequencia de fotos em que eles mostram como elas dobram o assento para encaixar debaixo da mesa.
    Adorei esse projeto ! Mesas para tantas pessoas ocupam um espaço enorme e raramente são aproveitadas no dia a dia. Com ele pode-se ter festas com os parentes e amigos sem sacrificar muito do nosso espaço diário.
    Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir
  3. O assento eu vi, mas não entendi como as pernas não se batem... hehe..

    Muito legal, e também dá pra usar como buffet, quando fechada...

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu entendi elas se encaixam uma nas outras.

    Só não gostei muito do material empregado. Aço acho muito frio, meio empresarial. Mas da idéia gostei. Me agrada essa possibilidade camaleônica dos móveis e espaços.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros