Arquitetando um novo ano - RENOVAÇÃO

Todo ano - de uns para cá - procuro uma palavra que dê novo significado a oportunidade de crescimento. 

Em 2013 foi desvirtualizar. Ou seja, trazer para o mundo real do contato olho no olho, pessoas que se tornaram mega importantes na vida virtual. 

Em 2014, a palavra foi desapego. E mal sabia que teria que passar pela maior prova de separação da vida. Meu pai se foi e tive que trabalhar em mim a despedida para poder dizer as palavras que tinham que ser ditas, ainda em vida.

2015 me pegou de jeito e as palavras faltaram. E em 2016 deixei que a Vida me levasse.     

E agora que entra 2017 e sinto a necessidade de novos rumos? Arquitetar uma palavra que sirva de farol e guia nesses dias que ganhei de presente para fazê-los acontecer? Qual palavra? Como resumir esse desejo de mudar? 
Pedi à amigos palavras inspiradoras. E uma calou fundo: RENOVAÇÃO.

Metamorfose de mim mesma, mudança de pele como nas serpentes. Saída de casulos para que novas borboletas possam voar.

Abrir as janelas e deixar novos ares encherem de gás meu pulmão e minha mente. Deixar vibrar antigas e novas emoções. Resgatar aquelas partes de mim que sinto saudades. Deixar que a vida volte a fluir. 
Tudo isso não são desejos esparsos. Como tudo na vida faz parte de um processo que se iniciou nos outros anos. 2016 já me fez tomar decisões que me fortaleceram para que a mudança não assuste.

Para onde vou? Seguir em frente. E vou adorar que me acompanhem. Hoje é dia de PAZ e de catalisar toda a imensa energia que o mundo soltou ao universo. Que cada um colha e plante o que o seu coração mandar.

FELIZ NOVO TEMPO

Elenara   


metamorph from Skye Svorinic on Vimeo.

Gostou? Compartilhe e nos siga também nas redes sociais


snapchat: arqsteinleitao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros