Decorações de Natal para casas pequenas


O Natal é aquela época do ano em que relembramos bons momentos e gostamos de reviver as emoções mágicas da infância e das celebrações com família e amigos. E a decoração dos ambientes é uma parte importante da experiência. No entanto, para quem mora em casas ou apartamentos pequenos, pode ser difícil encontrar ideias de decoração que sejam bonitas e que não ocupem muito espaço.

Então reuni aqui estão algumas dicas para decorar sua casa pequena para o Natal: 

Faça uso de luzes 

As luzes são uma ótima maneira de adicionar um toque festivo à sua casa, sem ocupar muito espaço. Você pode pendurar luzes nas paredes, nas janelas ou até mesmo no teto. As luzes são elementos relativamente baratos que são facilmente encontrados e tem a vantagem que podem ser usados o ano inteiro. 
Luzes

Luzes
 
Luzes
Luzes no corredor

Luzes

Use plantas e flores 

As plantas e flores são uma maneira natural e elegante de adicionar um toque de Natal à sua casa. Você pode colocar plantas em vasos na mesa, na janela ou até mesmo no chão.

Plantas e flores
Plantas e flores

Plantas e flores

Plantas e flores

Aposte em decorações minimalistas 

Se você tem pouco espaço, é melhor apostar em decorações minimalistas. Isso significa escolher peças pequenas e delicadas, que não ocupem muito espaço.

minimalismo

minimalismo

minimalismo

minimalismo


Use uma guirlanda de Natal na porta da frente 

Uma guirlanda é uma maneira clássica de decorar sua casa para o Natal. Você pode encontrar guirlandas de todos os tamanhos e estilos, então você pode encontrar uma que se encaixe no seu espaço.
Guirlanda

Guirlanda

Guirlanda
 

Coloque velas na mesa de jantar 

As velas são uma maneira elegante e aconchegante de adicionar um toque festivo à sua casa. Você pode colocar velas em castiçais ou até mesmo em potes de vidro.

Velas

velas

Velas

Velas

 

Use enfeites de Natal no teto e nas paredes 

Se você tem um teto alto, você pode pendurar enfeites de Natal no teto. Ou colocar nas paredes que economiza espaço. É uma maneira divertida e criativa de adicionar um toque de Natal à sua casa.
paredes

Paredes

Teto

Use cores naturais 

As cores naturais, como verde, branco e marrom, sempre estão em alta no Natal. Afinal, são cores atemporais e criam uma atmosfera aconchegante e convidativa.

cores naturais

cores naturais

Cores naturais

cores naturais

cores naturais

Materiais sustentáveis: 

A sustentabilidade é uma tendência crescente na decoração de Natal. Você pode encontrar muitas opções de enfeites e decorações de Natal feitos com materiais sustentáveis, como madeira, algodão e papel.

materiais sustentáveis

materiais sustentáveis

materiais sustentáveis

materiais sustentáveis

materiais sustentáveis


Decorações personalizadas 

As decorações personalizadas são uma ótima maneira de adicionar um toque único à sua casa. Você pode criar seus próprios enfeites ou comprar peças feitas por artistas locais.

DIY

DIY

parede

livros

macramê


Com um pouco de criatividade, você pode criar uma decoração de Natal festiva e bonita, mesmo se você mora em uma casa pequena.

Deixe um comentário e conte-nos como você vai decorar sua casa pequena para o Natal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros