Um espaço de trabalho feito para abduzir - UFO Store Canoas

Entrei no site ArchDaily para escolher meu voto para a obra do ano e na categoria de arquitetura de interiores elegi um projeto gaúcho, o UFO Space Canoas da MOV.IN Arquitetos.


Com 600 m2 o projeto UFO Store é um espaço multifuncional, inspirado nas propostas sueca e escandinava, que oferece espaços de trabalho em um ambiente inovador e altamente criativo com o propósito de "abduzir pessoas, empresas ou eventos de forma fixa ou por temporada" (daí o nome UFO).

Gostei da proposta do uso das pedras em módulos metálicos que forma a fachada e estrutura o espaço interno. Ela transmite solidez e ao mesmo tempo remete à fluidez do espaço. Os nichos de trabalho vão se formando no corredor e o espaços transmite dinamismo sem ser cansativo.









Saibam mais sobre o projeto AQUI

Fotos: Marcelo Donadussi

Gostou? Compartilhe e nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Zerno, uma semente para o amanhã

Um dos efeitos da pandemia que assola o mundo no começo da segunda década do século XXI é um desejo de volta a uma vida mais em contato com ...