10 coisas legais que você vai amar conhecer

Há muito anos recebo news de um site de Coisas Legais. Vídeos bacanas, produtos interessantes e conceitos de outros. Já fiz algumas postagens aqui no blog com o que descobri por lá. E hoje divido com vocês dez coisas legais que descobri ali. Algumas divertidas, outras úteis. Outras ainda inusitadas. Espero que gostem.



1- BLOCK. Esta peça aparentemente estreita é na verdade uma útil e múltipla estação de trabalho com cama criada pelo designer francês Gilles Belley. E ainda tem espaço para guardar coisas! Extremamente útil para estudantes e arquitetos!

 2- Aquaclimb olha que coisa mais interessante para manter a criançada (de todas as idades) entretida e gastando energia no verão! 
3- BWM (Bike Washing Machine) ou uma bicicleta ergométrica que lava roupa enquanto a gente se exercita. Ainda um conceito, mas quem sabe, no futuro não será viável...

4- Ainda na linha do exercício que gera energia, temos a Paris Navigating Gym da empresa de Carlo Ratti Associati. Outro conceito de uma academia de ciclismo que através do exercício humano movimenta o barco pelo Rio Sena em Paris. 
5-Este daqui eu amei e já quero. O coador do monstro do espaguete de Lior Rokah Kor de Ototo é uma dessas peças que faz o ato de cozinhar bem mais divertido! 
6 - Um lavatório oculto em uma caixa de madeira é o projeto conceito de Giulio Gianturco. Gente, eu ia amar ter um desses para levar numa emergência e é pura inspiração náutica...  
7 - Uma janela que permite uma amplitude de aproveitamento criada pela arquiteta e designer Aldana Ferrer Garcia. A 'More Sky' tem possibilidades...
8- Para quem curte acampar a cadeira Nemo Stargaze Camp é uma excelente pedida para pendurar e relaxar! 
9 - Um livro chamado de Drinkable Book "que serve para purificar a água de uma maneira prática e barata. Segundo o site, cada filtro fornece um mês de água limpa por pessoa e cada livro até 4 anos! Projeto de Brian Gartside .
10 - SharkMan este objeto que pode ser vestido e usado de várias maneiras para garantir privacidade e recolhimento para trabalhar ou ler em locais de burburinho. Ou apenas servir como uma toca para os anti sociais... Projeto de Yang Zhao.

E aí, gostaram? Tem mais no Likecool

Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros