25 de nov de 2018

10 coisas legais que você vai amar conhecer

Há muito anos recebo news de um site de Coisas Legais. Vídeos bacanas, produtos interessantes e conceitos de outros. Já fiz algumas postagens aqui no blog com o que descobri por lá. E hoje divido com vocês dez coisas legais que descobri ali. Algumas divertidas, outras úteis. Outras ainda inusitadas. Espero que gostem.



1- BLOCK. Esta peça aparentemente estreita é na verdade uma útil e múltipla estação de trabalho com cama criada pelo designer francês Gilles Belley. E ainda tem espaço para guardar coisas! Extremamente útil para estudantes e arquitetos!

 2- Aquaclimb olha que coisa mais interessante para manter a criançada (de todas as idades) entretida e gastando energia no verão! 
3- BWM (Bike Washing Machine) ou uma bicicleta ergométrica que lava roupa enquanto a gente se exercita. Ainda um conceito, mas quem sabe, no futuro não será viável...

4- Ainda na linha do exercício que gera energia, temos a Paris Navigating Gym da empresa de Carlo Ratti Associati. Outro conceito de uma academia de ciclismo que através do exercício humano movimenta o barco pelo Rio Sena em Paris. 
5-Este daqui eu amei e já quero. O coador do monstro do espaguete de Lior Rokah Kor de Ototo é uma dessas peças que faz o ato de cozinhar bem mais divertido! 
6 - Um lavatório oculto em uma caixa de madeira é o projeto conceito de Giulio Gianturco. Gente, eu ia amar ter um desses para levar numa emergência e é pura inspiração náutica...  
7 - Uma janela que permite uma amplitude de aproveitamento criada pela arquiteta e designer Aldana Ferrer Garcia. A 'More Sky' tem possibilidades...
8- Para quem curte acampar a cadeira Nemo Stargaze Camp é uma excelente pedida para pendurar e relaxar! 
9 - Um livro chamado de Drinkable Book "que serve para purificar a água de uma maneira prática e barata. Segundo o site, cada filtro fornece um mês de água limpa por pessoa e cada livro até 4 anos! Projeto de Brian Gartside .
10 - SharkMan este objeto que pode ser vestido e usado de várias maneiras para garantir privacidade e recolhimento para trabalhar ou ler em locais de burburinho. Ou apenas servir como uma toca para os anti sociais... Projeto de Yang Zhao.

E aí, gostaram? Tem mais no Likecool

Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós !