Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Evite incêndios e intoxicação com produto de lã de PET reciclada

Recebo vários releases de produtos e separo alguns por achar de interesse geral. E na semana do triste aniversário do incêndio da Boate Kiss em Santa Maria, no meu estado, achei interessante mostrar um produto que é feito com lã de PET reciclado e, segundo seu fabricante, não propaga chamas, não emite gases tóxicos e é 100% reciclável.  

Além de seguro, produto é feito com lã de PET, reciclado e 100% reciclável. 
Divulgação Trisoft 
O Petfom, produzido e patenteado pela Trisoft, é a evolução da espuma de PU e alternativa viável para enchimento de colchões, estofados e outros produtos. “Com o Petfom”, explica Maurício, “eliminamos o problema de forma definitiva, e podemos ir além, evitamos que haja queima de colchões em rebeliões que acontecem em presídios, por exemplo. Tudo isso de uma forma sustentável e que favorece o mercado”, enfatiza. A Trisoft também tem o Isosoft, usado para tratamento temo acústico em paredes e forros, e que também tem as mesmas características, tornando as construções e os ambientes mais seguros.

As vantagens do Petform
  • 100% Reciclável
  • Atóxico
  • Antialérgico
  • Inodoro
  • Não Mofa
  • Não Absorve umidade
  • Não Oxida
  • Aproveitamento de 100% do produto (entregue em placas no tamanho exato a ser usado)
  • Auto Extinguível (não propaga chamas)


Produto Trisoft evita propagação de chamas e emissão de gases tóxicos. 
Divulgação Trisoft
Gostou? Compartilhe e nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest 
snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros