Dê vida às suas paredes com fotos autorais

Fim de ano logo ali. E haja tempo para terminar tudo o que resta ainda para esse ano. E logo começam os preparativos para as festas, listas de presentes, encontros de amigos e dá uma vontade de dar uma levantada no astral da casa. E as vezes tudo o que está faltando são alguns toques...

Um desses toques que dá um up em qualquer espaço é uma baita duma foto nas paredes. Sou suspeita porque sou apaixonada por fotografia, especialmente as chamadas de Fine Art. (O que seria isso? São como se denomina as obras que são feitas com fins artísticos e estéticos.).

Fiz rapidamente dois exemplos de dois ambientes - uma sala e um escritório - para mostrar como fotografias bem escolhidas e bem colocadas ajudam a transformar - rapidamente - o seu ambiente.


Mesmo com bons móveis e revestimentos, um ambiente precisa de um molho para ter vida. Vejam a diferença com poucas fotos (e viram a mistura de cores e P&B?). Um tema em comum: arquitetura. É interessante ter alguma harmonia para selecionar. Ou em tons ou em temas (eu gosto, veja bem - não é um critério rígido).

O escritório também ganhou um realce maior com a escolha de fotos que tragam boas sensações a quem usa o ambiente. 

Gostaram? Há inúmeros bons profissionais no mercado. Para os exemplos peguei prata da casa: o talentoso e premiado fotógrafo Paulo Stein de Brasília.

Pense nisso com carinho para o Natal que vem chegando. E lembre que há variadas maneiras de compor as fotos em charmosas molduras.

PS: Se quiser saber como essas fotos ficam no seu espaço, subi para uma coleção no 3D Warehouse. Veja AQUI.

Leia também: 



Nos siga também nas redes sociais

snapchat: arqsteinleitao  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros