Belas bancadas de lavabo e detalhamentos

Lavabo! O banheiro das visitas. Parece meio anacrônico pensar nisso, mas eles ainda existem sim. E mesmo quando não são exclusivos para esse fim, o banheiro social acaba por assumir esse papel. E muitas vezes queremos que eles tenham um charme todo especial. Abaixo algumas ideias de como podemos fazê-los belos. Sem esquecer o detalhamento.  

FONTE
De um lavabo se espera algum encantamento. Se for possível algo fora do comum, melhor. Vegetação e muitos espelhos sempre são recursos a serem explorados nos projetos.
FONTE
Simplicidade com requinte. Uma bancada generosa pode ser a solução.
FONTE
Mas se o espaço for pequeno e se quiser reformar sem embutir os antigos encabamentos, uma bancada compacta pode ser elegante e moderna.
FONTE
Um ar mais clássico embora contemporâneo. Mistura de elementos como revestimentos mais atuais com madeira e mármore travertino podem ajudar.
FONTE
Banheiros sociais com cara de lavabos. O clássico P&B resolve. 
FONTE
As bancadas moldadas podem não só abrigar as pias, mas também estratégicos espaços para sabonetes, cremes e perfumes. Sempre uma delicadeza com as visitas. 
FONTE
Tudo muito bonito. Mas e como executar? Interessante ter um projeto que vai detalhar como tudo será feito. Os projetos não são apenas as maquetes virtuais que mostram o ambiente final. Eles são feitos de todos os detalhamentos de como tudo vai ser feito como no exemplo acima, de uma pia moldada na pedra. 
FONTE
E de como vai funcionar a iluminação. Cada detalhe é pensado para que o seu lavabo seja executado sem problemas e que funcione como um verdadeiro cartão de visitas de sua casa!  
FONTE


Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest 
snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros