Espaços Zen para recuperar o equilíbrio

Estão precisando de momentos de paz e tranquilidade? Para ajustar as ideias em momentos de turbulência? Para reunir energia para se manifestar com mais veemência? Simplesmente para poder continuar sobrevivendo?
Pois eu estou. Estamos no limiar de mudanças profundas no país. Cada um de nós tem a sua posição e não vou tratar disso aqui. Não que a arquitetura seja isenta de discussões políticas, longe disso. Nada é isento. Mas aqui me reservo ao direito de não polemizar. Hoje.
Então para contribuir para a serenidade, reuni alguns espaços onde podemos nos inspirar. 
E mais não posso escrever porque estou me recuperando de uma tendinite no punho direito e tenho que mantê-lo repousando.

"Brigam Espanha e Holanda Pelos direito s do mar O mar é das gaivotas Que nele sabem voar O mar é das gaivotas E de quem sabe navegar."

"Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar Brigam Espanha e Holanda Porque não sabem que o mar. É de quem o sabe amar." Leila Diniz


O mar demonstra sua força com a serenidade de um incessante recomeçar. Mônica Guimarães
Namastê! 


Imagens

Gostou? Tem alguma sugestão? 
Comenta e conta para a gente a tua opinião.
Nos siga também nas redes sociais

Twitter  Flipboard  Facebook  Instagram  Pinterest  snapchat: arqsteinleitao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Zerno, uma semente para o amanhã

Um dos efeitos da pandemia que assola o mundo no começo da segunda década do século XXI é um desejo de volta a uma vida mais em contato com ...