Abrigo sustentável com parede e telhado verde - ECObitat

 
Um sistema pré fabricado para habitações ou abrigos de emergência que parte de uma placa de OSB, usa materiais recicláveis e que pode ser ampliada de maneira bem flexível e ainda ser facilmente transportável. Parece tudo de bom, não?

Mas tem mais. A ECObitat pode ser facilmente adaptada a diversos tipos de terrenos já que o seus sistema de pernas telescópicas permite que seja implantada em diversos tipos de topografia sem grandes alterações.

Tem mais? Sim. Usa paredes e telhado verde, sistema de reuso de água, painéis solares para aquecer a água e sistema eólico para a eletricidade. Tem isolamento termo-acústico e proporciona um abrigo eficiente com materiais facilmente encontráveis e com transporte rápido.

Quer mais? É projeto de um brasileiro - Felipe Campolina


 
 
 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Zerno, uma semente para o amanhã

Um dos efeitos da pandemia que assola o mundo no começo da segunda década do século XXI é um desejo de volta a uma vida mais em contato com ...