#minhapagina60 - minha história sobre a Feira do Livro

É tempo de feira do livro e sempre é um tempo que se espera com ansiedade. Já falei sobre isso em batida do ponto. Esse ano a Feira vai fazer 60 anos e para comemorar essa baita história, os organizadores bolaram uma campanha emocionante. Abrir páginas 60 dos livros e compartilhar, seja em fotos, seja em vídeos. Eu fiz essa experiência hoje, ao visitar a mostra do Moacyr Scliar no Santander Cultural. Confesso que a página do livro que abri tinha tudo a ver com os momentos atuais. Eu gosto de fazer isso, abrir e ver a mensagem do livro. Vocês não?

 O livro de onde li a página.
 E aqui o espaço que mais me impactou na mostra. Entrar por um corredor, escuro, um espaço como se fosse uma passagem de mundos, que simbolizava a vinda dos imigrantes judeus chegando ao novo mundo e à cidade de Porto Alegre. E ao sair do túnel, um Bom Fim reproduzido em fotos e com suas ruas delineadas no chão me emocionou deveras.  
E minha estreia nos vídeos contando minha história sobre a feira do livro. Sei que falta técnica, mas achei interessante explorar esse meio de comunicação também. Espero que gostem. E eu vou adorar saber as histórias e/ou páginas 60 de vocês também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

Não pude brincar com isso por ser menina, sabe o que?