Uma cabana? Um motor home? Os dois!


Uma cabana com uma vista dessas...quem não quer? E se eu disser que ela pode estar na vista que você quiser, quando quiser? Pois essa cabana ESCAPE, projeto do arquiteto Kelly Davis, é um RV. Um chamado veículo recreativo, aqui no Brasil mais conhecidos como trailer ou motor home.
Ela tem tudo o que se precisa para ser feliz. Aliás o seu lema é exatamente esse : 
Menos casa, mais vida.

Inspirada nos cuidados com detalhes de Frank Lioyd Wright e construída com materiais recicláveis e sustentáveis, ela tem a vantagem de consumir pouca energia. Todos os espaços internos foram pensados para serem super funcionais. Com a vantagem de poder ser transportada para qualquer lugar.

Mas tudo isso tem um custo: começa em torno de U$ 79.000,00. UAU!!! Nada pode ser perfeito. Com esse preço, apesar de todas as vantagens, achei meio proibitivo para a grande maioria das pessoas. Mas gostei demais da proposta.  

Dica do colega Wagner Gonzalez
Fonte

Comentários

  1. Adorei a possibilidade, já que minha esposa se apega fácil à casa, poderíamos nos mudar em busca de paz sem aquela sensação de abandonar a luta. Rsrsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pensando assim o preço pode ser mais palatável, já que seria a casa permanente. Boa visão. Abraços aos dois. Elenara

    ResponderExcluir
  3. Tenho um sitio as margens de uma rodovia. Vou fazer instalações nele de forma que possa abastecer varias "casas" destas com agua e luz. Alguém que investir na idéia? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros