Organizando com cestos

Domingo lembra um pouco faxina. Pelo menos para muitas pessoas que aproveitam os dias de folga para colocar em ordem muitas coisas. E por isso gostei dessas sugestões de como organizar muitas de nossas coisas do dia a dia em cestos. E olhem como eles ficam bem até mesmo em salas!
Está certo que não são minimalistas, mas confesso que estou falando principalmente para pessoas como eu, que tendem a acumular, e gostam de ter as coisas a mão. Um aparador com cestos abaixo resolvem isso. E ficam super charmosos! E o melhor, garimpando em feiras de artesanato, podem ser achados alguns bem em conta.
Revistas, livros, álbuns de fotos, brinquedos das crianças, tudo isso pode ficar arrumado em cestos bem na sala de estar!
Muitas ideais charmosas como essa abaixo que pode estar tanto em uma entrada como em um quarto de estudos, ajudam a organizar o espaço. Uma prateleira como essa abaixo é simples de fazer e, combinada com os práticos cabides de bolsas, ajudam a ter tudo na mão. 
No banheiro e lavanderia também os cestos são super práticos. Viram prateleiras....
Usando portas toalhas ou acessórios de cortinas, podem fazer uma parede super prática para guardar as toalhas, as roupas limpas...
E por fim, na cozinha, podem ajudar como porta trecos e até guardar frutas e legumes! E tudo isso com muito charme!

Fonte das imagens Pinterest

Leia mais em  




Comentários

  1. Estas cestas são lindas e dão um charme a mais no ambiente. Realmente nas feiras de artesanatos tem vários modelos. Gostei da ideia, tudo arrumado e com capricho.

    Beijos,
    Josy Santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros