Hohoho para todos nós

Hoje o dia é de descansar. Aliás hoje, amanhã, depois
Muitos dias estivemos juntos aqui nesse espaço. Falamos de beleza, de projetos, de design, de sustentabilidade, de vida saudável.
Impossível pensar a Arquitetura isolada da vida. Nossos espaços, antes de tudo, devem nos proporcionar vida saudável. Devemos e temos o direito de ter cidades mais limpas, com mais e melhores equipamentos urbanos. Nossas ruas devem nos proporcionar segurança para ir e vir, árvores para nos proteger do sol. Nossas calçadas devem ser limpas e sem buracos.
Nossas casas devem ter lugar para nossos sonhos, o ar deve poder transitar livre e soberano, a luz do sol deve pode entrar em abundância e trazer sua enorme energia para nos recarregar.
A beleza deve estar presente para nos instigar a traze-la sempre conosco, pessoas felizes são mais generosas consigo e com as outras pessoas. A criatividade de pensar e criar coisas nossas para o nosso lar faz dele nosso refugio. Nosso. Não para os outros. Não para a moda. Não para mostrar. Nosso. E de quem mais dele compartilhar.

Boas Festas! Seja Feliz! 

Fonte: pinterest

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros