Vida saudável é conhecer gente bacana

Uma das melhores coisas da vida é Com-Viver. A troca permite a cada um de nós um crescimento que seria praticamente impossível, ou muito mais difícil, de se fazer sozinhos. 

E eu tenho tido a grata alegria de conhecer e conviver com gente muito bacana através do projeto Viva Positivamente. Quando eu recebi o convite para participar desse grupo em uma atividade de congregação, não remunerada e sem compromisso em fazer propaganda de A ou B, senti que seria uma oportunidade bacana. Mas nunca poderia imaginar o quanto. Além do que pude aprender ( relato AQUI muitas dessas experiências, inclusive a de subir em uma laje da Cidade de Deus no RJ para conhecer um coletivo de reciclagem de garrafa Pet ) venho conhecendo pessoas do mais alto quilate. 

Um exemplo é a Regiane Ivanski, do ultra conhecido blog Casa com Decoração 

"Engenheira civil, decoradora por formação, fotógrafa por intuição e blogueira apaixonada em escrever dicas de como tornar a casa um lugar com alma"
E é justamente esse olhar de ver a alma da casa e pinçar dicas de como transformar nossas casas em locais mais lindos, mais aconchegantes e mais humanos que me encanta no seu trabalho. Sem contar que a Regiane é uma mulher super alto astral, dessas que batalham pela vida com talento, com garra, determinação, sem perder a alegria e a ternura. E como hoje é o seu aniversário, me permitam homenageá-la aqui, representando uma gama de pessoas incríveis que fazem parte dos blogueiros do Viva 2.0. 

Quer saber mais sobre o blog da Regiane? Vejam as DICAS que ela nos dá, os toques de INSPIRAÇÃO que fazem toda a diferença em muitos ambientes e o que ela garimpa e faz em de DESIGN de INTERIORES. Super recomendo.
Quem me conhece sabe que eu não bebo refrigerantes e isso já tem cerca de uns 20 anos. Mas consumo outros produtos da Coca Cola sim, especialmente sucos Del Valle. Mas mesmo não consumindo a marca base da empresa, acho super válido o trabalho que a Coca vem fazendo apoiando coletivos de reciclagem, por exemplo, e mostrando que o importante é viver com equilíbrio e fazer boas escolhas na vida. Além de uma alimentação equilibrada, fazer exercícios, trabalhar com prazer e agradecer sempre, viver positivamente é sempre se cercar de pessoas bacanas, produtivas e que possam nos propiciar crescimento como gente.

Comentários

  1. Elenara você é muito especial! Quando li a postagem meu coração acelerou de tanta emoção ♡♥Muito, muito obrigada pelo presente tão precioso. Um presente para alma ;) grande beijo . Re

    ResponderExcluir
  2. Como bem disse a Aline Kelly tu é uma mulher solar e que faz muito bem para a gente. Só colhes o que espalhas. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros