Espaço pequeno para guardar coisas ? Crie !

Garimpando blogs e sites encontrei esse curioso - e prático- Cubo Living do designer Até Könneker que o criou para resolver seu problema de guardar suas coisas em um pequeno apartamento.

O problema dele parece bastante familiar para muitas pessoas. Principalmente para aqueles que vão morar sós e optam (ou tem a necessidade) de morar em espaços reduzidos.
 
Ele achou uma forma interessante de fazer uma estrutura única que é ao mesmo tempo móvel para TV e CDs, armário de roupas, sapateira e por cima, acessando por uma escada, está a cama.

Em um apartamento com pé direito de 2,60, com boa vontade e o dono não sendo tão alto, dá para fazer algo parecido. Para casais descolados que morem em flats, o espaço abaixo pode até abrigar um closet para mulher nenhuma botar defeito.
Não é um projeto que prime pela acessibilidade, mas é prático e quebra um belo galho. E é relativamente fácil de ser feito.


 Vejam AQUI mais dicas sobre soluções para espaços pequenos.
 Fonte : Taxi

Comentários

  1. O nome dele é Till, Até o nome traduzido do inglês.
    Muito bom o artigo, adoro as ideias desse site e estou usando muitas referências daqui para meu projeto de graduação. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karolline, sobre o que é o teu projeto de graduação? Fiquei curiosa. Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros