Parabéns pai e mana

Hoje é o aniversário de duas pessoas muito especiais para mim. Meu pai, Paulo, e minha irmã, Ana Lúcia.

Primeira filha, ela nasceu no dia 24 de fevereiro, mesma data em que nasceu nosso pai. Faltavam 15 minutos para a meia noite do dia 24 e inicio do 25. Minha mãe se puxou legal.

São dois piscinianos muito legais. Íntegros, sonhadores, realizadores. 

Eles fazem a vida de quem está ao seu lado mais bonita. Não só porque são práticos e cuidadores, mas principalmente porque são alto astral. São otimistas com a vida. 

Meu pai mantém esse sorriso franco e com ele levou sua vida plena de realização. Quem o conheceu e conhece, sabe o quanto ele é bacana (sem corujice de filha). Foi filho, é marido, pai, cunhado, tio, chefe exemplar. Discurso rápido, bom de argumentos, leitor inveterado, homem de opinião e ideais. 

Minha irmã, que tinha um sonho secreto de ser chacrete (rsss) e afastava as tristezas da vida com música alta e muita dança, é perfeccionista, é ultra fashion, é must. Eterna aprendiz (um dos últimos desafios é "parlar italiano"). 

Dois seres humanos de primeira. E sou uma privilegiada por tê-los por perto.

Beijos queridos!   

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros