Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Echoism Chair - faça sua música

A música que vem de dentro de nós. O som do nosso coração...Não é a toa que a memória das músicas nos leva a viagens internas fantásticas. Me lembro de um programa local que falava das músicas que fizeram sua história e ia entrevistando uma pessoa enquanto ela relembrava os sons que a marcaram e porque marcaram. Belo exercicio para se fazer...
 
Pois esse designer sul coreano, o Jang Jaeyoung criou essa cadeira onde se pode criar sons. É um conceito baseado nos instrumentos de som, violão, violino. A mim  lembrou uma harpa e tudo o que ela me remete de som divino.
 
Um toque de poesia...um bom presente para amantes da música. Na verdade um belo presente para todos nós.



Fonte: Paranoias

Designer Jang Jaeyoung

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros