Indo aonde ninguém jamais esteve

Eu sempre fui uma treker juramentada. Me recordo de ver a série original na TV, ainda em preto e branco (nossa ! faz MUITOOOO tempo). Era a década de sessenta, em plena corrida espacial e guerra fria. Imaginar uma nave estelar em que os povos conviviam em harmonia era fantástico ! Tudo bem, eu sei que os Klingons daquela época eram de certa forma meio parecidos com os vilões russos...mas enfim, sempre tinha a cavalaria americana (ops ! A Enterprise) para salvar os mundos.
E com um design de como se imaginava o futuro. Mulheres sensuais de mini saias que recém tinham sido inventadas por Mary Quant, portas que se abriam automaticamente, tradutores universais, sintetizadores de comida e aqueles aparelhinhos mágicos que faziam a comunicação a distância (alguém falou em celular aí ???)
Vários objetos inspirados nas séries (foram várias a partir da original) foram criados, separei alguns abaixo, como a cama da conselheira Troi em NG e um escritório em que talvez você se sinta viajando nas estrelas em busca de novos mundos, novas civilizações, audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve....


 Fotos Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros