Churrasqueiras

Domingo...primeiro de abril...dia dos tolos ?
Não, dia de churrasco. Pelo menos aqui no RS. E nada melhor do que algumas imagens para se inspirar e fazer o seu cantinho ficar ainda mais bonito.

Aqui em Porto Alegre um dos requisitos mais procurados é churrasqueira no apartamento. É item que nem se discute mais, os novos tem. De qualquer tamanho, sejam de luxo ou econômicos. E nos antigos, se for possível, se faz uma adaptação. 







fotos http://assimeugosto.com  e esse ultimo projeto da Arquiteta Elenara Stein Leitão para uma cobertura. Veja AQUI o antes e o depois dessa reforma.


E abaixo um video de como fazer uma churrasqueira. 

Comentários

  1. Convido vocês ao meu blog de design sustentável, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Parceria com oppa.com.br


    Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Contatei com você há duas semanas para saber se você tem interesse em realizar uma parceria com nosso site.
    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e achei seu blog muito bom, com um bom design, publicações interessantes e que combinam com nossa temática.
    Me diga o que você pensa da ideia de uma parceria.

    No aguardo de uma resposta, me coloco à disposição

    Clara Maia

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara,
    Conheço sim o teu site e o trabalho da Oppa e teria muito prazer em estabelecer uma parceria. Não consegui localizar teu e-mail, como poderíamos viabilizar isso ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bonito de tudo, eu gosto de casa brilhante e, obviamente, eles têm um grande jardim, mas principalmente na minha família tem uma tradição que é ter casas com churrasqueiros para que possamos fazer grandes reuniões familiares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros